Isabela Capeto é carioca da gema e nasceu em 1975. A danadênha é formada pela Accademia di Moda, em Florença. Apenas isso. E ela é fraca? Nananinanão. Após voltar da Itália, trabalho por uma DÉ-CA-DA na Maria Bonita, Maria Bonita Extra e Leny. Vou te contar como o jeitinho dela é fofo. Fofésimo. Foferésimo. Tooooooodas as peças dela são feitas à mão, verdadeiras obras de arte, com cada detalhezinho aos olhos de costureiras bem treinadas e especialistas - bem estilo Coco Chanel.
No Fashion Rio, em 2004, ela estreiou com tudoo e agradou muita gente com esse jeitinho delicado, roupas doces e um cenário de casinhas no desfile, muito candy candy candy sweet now. E suas lojas estão espalhadas pelo mundo, tipo, até nos Emirados Árabes tem loja Isabela Capeto :O Pois é.
"É a capacidade de recriar que ajuda a superar a crise como a do período em que vivemos.", disse ela.
A cantora Preta Gil, a apresentadora Marina Person e a relações-públicas Alice Ferraz são algumas das celebridades que vestem as criações de Isabela Capeto. Também, quem não queria vestir? É lindo demais. Muito único mesmo, feminino, amável. Só de olhar, dá sede - de tão doce que é (: Seu nome lindo já foi citado em revistas como Elle, Vogue, Teen Vogue, Newsweek e várias outras. Sorte ou consequência de trabalho bem feito? Fico com este último, ela merece. Em 2005 inaugurou sua primeira loja e a partir de 2008 lançou a linha infantil, para alegria da Suri Holmes criançada. Verdadeiras peças charmosas, com carinha de boneca, para a faixa etária de 4 a 10 anos. Isso é só uma parte. Ela não só é fofa, como também antenada nas adolescentes: fez parceria com a Melissa e fez um modelo lindo, SU-PER cara dela, com florzinhas. E até que está num preço razoável.
Ela é mãe, gente. De Francisca, de nove anos. Aí ela deve ter olhado pra filha e pensado: "-Porque não vestir essas fofurinhas como gente grande?" Aí o resto é história. O fato é que quero muito acompanhar ainda muitos desfiles dela - mesmo que de longe, por enquanto. Ela apresentou sua coleção inverno 2010 na sexta-feira (22.01) no SPFW e tudo foi inspirado na globalização. A informação ficou mais acessível às pessoas. Diga isso pro bluetooth. Todas as respostas estão à mão, vindo de qualquer fonte e em qualquer idioma, com imagens, vídeos e sons. Hello, youtube.com! Nos looks apresentados foram utilizados tecidos em cetim, palha, seda, renda, tule, tafetá, linho, sarja, flanela, malha, pêlo, veludo e tapeçaria. LUUUUU-XO.
Agora que já fuxicamos um pouco sobre a vida dela, poderemos próxima quinta ficar sabendo mais sobre Glória Coelho - DIVONA!
0 leitores comentaram AQUI:
Postar um comentário