Sí sí, muchachos... chegou a vez do divo Cristóbal balenciaga! õ/ Nasceu na Espanha, começou muito cedo a trabalhar como alfaiate em sua terrinha natal. Desde sempre carregava no sangue a carreira promissora. Conseguiria desenhar, cortar, armar e costurar suas criações incrivelmente perfeitas. E suas criações eram geralmente formais e elegantes. Enfim, era considerado como o arquiteto da moda, e um mérito muito merecido. E se vocês prestarem atenção, as criações muitas vezes lembram o formato de flores, como a tulipa ou uma rosa desabrochada. Incrível, concordo.
É incrível como pode haver TANTO glamour em peças de roupa. E a delicadeza de cada ponto, vem desde o rabisco...
...Até os modelos já prontos.
E ainda tem a linha de bolsa, e o perfume balanciaga.
Essa linha tá uma graça, não está?
Eu tenho que confessar a vocês leitores assíduos do MDE ... E não consigo escolher fotos de modelos com looks do Cristóbal, porque é uma mais linda que a outra! Impossível escolher as mais bonitas. Mas a ideia principal foi passada. Cristobal foi um Grandioso estilista, sendo considerado purista e classicista. Seu estilo ainda é lembrado pelos grandes botões e pela grande gola afastada do pescoço. Que viraram febre na moda. E o Divo da semana que vem... Vou mudar essa semana, e deixo como surpresa! hahaha
2 leitores comentaram AQUI:
OMG!!troquem esse fundo de vcs....tá horrível pra ler.....raiva....#prontofalei
rs
Hingrid, acho que o fundo não tá ficando 100% carregado, por isso fica ruim para ler... Quando ele está totalmente completo, a parte onde tem o post fica bege, melhor para ler. Mesmo assim obrigada por visitar o blog, testa o que eu tô dizendo ;)
Postar um comentário