Aí eu olho pra essas peçinhas doces, casaquinhos nem tão pesados mas não tão leves, de estampas variadas e que se encaixam em qualquer situação e então, entendo porque serve pra criança, adolescente, adulto e idosos. Versátil, vai bem em inúúúmeras situações do dia-a-dia e por serem tão populares, são encontrados facilmente em lojas de departamento, das mais simples até as de grandes grifes. Aí as famosas podem ter e você também, ahazza (:
O cardigã surgiu pra homenagear ui! o conde de Cardigan (James Thomas Brudenell). Por mais estranho que possa parecer, a peça era parte dos uniformes da tropa! Pra você ver como era confortável, né. Maaas, como tem que ter olho-grande em todo canto, no século XX foi adotado por jogadores de golfe. Aí, pra eternizar de vez, tinha que vir "a" musa, "a" mulher: Coco Chanel foi a responsável pelo cardigã virar febre entre as mulheres nas décadas de 20 e 30, que usavam principalmente com vestidos e saias.
|
Coco Chanel com o cardigã
Pode ser usado tanto em dias não-tão-frios, como em dias gelados (só que com a adição de um casaco mais pesado por cima - e sem ficar volumoso com o uso de tantas peças!). Existe tanto o tamanho normal como os MAXI cardigãs. Sim, existe maxi de tudo, né? Anéis, bolsas, T-shirts, cardigãs :D
Com jeans... |
Com legging...
Com outros estilos de calças (saruel) e etc...
Short...
Saias...
Vestidos *-*
Preciso dizer que o preto&branco aqui em cima me CDUZIU? *------*
1 leitores comentaram AQUI:
Adorei o post!!! Acessa meu blog: http://www.aboutyoubrasil.blogspot.com/
Postar um comentário