O que é moda plus size? Moda para pessoas não-tão-finas como as modelos nas passarelas. Ou seja: gordinhas lindas que sabem ter estilo e nem ligam pras gordurinhas a mais, apenas se vestem bem e fim. Não é justo acompanhar esse padrão de beleza do mundo. Eu mesma estou querendo emagrecer. Mas o fato é que existe pessoa que, por inúmeros fatores, não consegue emagrecer ao ponto de virar uma boneca Barbie. O que fazer? Até porque poucas lojas vendem roupas específicas para as mais cheinhas..
Mas então: eu disse poucas, mas ainda existem! Procure bem na sua cidade, você vai achar uma loja específica para você (: Aqui você pode encontrar muitas fotos com dicas visuais para você compor seu look plus size, inclusive pra ir numa praia (sem cair na depressão) e várias outras ocasiões. Se seu inglês anda meio enferrujado, é uma boa pra treinar também; se não sabe muitcho a língua dos gringos norte-americanos, pode correr pro google tradutor #fikdik (;
Famosas cheinhas como as cantoras Adele e Caro Emerald (Caroline Esmeralda) são ícones que você pode admirar e sempre procurar algum pitaquinho delas na internet, dando sempre uma famooosa espiadinha nos looks das gatas.
http://saksinthecity.blogspot.com é um site que achei fuçando por aí no mundo virtual e me apaixonei. As roupas são doces e super desejáveis, a modelo é linda e pra falar a verdade, muito mais sensual e cativante do que muita magrinha por aí. Vale MESMO dar uma olhada no site, mesmo que você seja da turma das magrinhas, hein!
Algumas das modelos plus size mais lindas:
Não sei quanto a vocês, mas eu me sinto muito bem vendo gente 'normal', real, fazendo sucesso. Afinal, quem pode dizer que qualquer uma dessas mulheres é feia? Conseguem chegar aonde qualquer Gisele B. chega, e com o mesmo ou até mais sucesso! Curvas generosas, manequim do tamanho 44 pra cima e uma beleza sem igual. Essa é a combinação que as modelos consideradas ‘cheinhas’ compõe o universo das modelos plus size. Afinal, mulher bonita não é apenas aquela que usa até 36.
0 leitores comentaram AQUI:
Postar um comentário