Ela já trabalhou com André Lima, o divo que já foi matéria por aqui. Já dá pra perceber que ela tem o poder, não? A diva diva diva da vez é Simone Nunes, a danadinha que tem formação em desenho industrial na Universidade Estadual Paulista (Unesp), especialização em moda no Instituto Europeu de Design em Milão e estudou moda na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Só. Sentiu? Sua grife foi criada em 2002 e a primeira vez em que ela apresentou sua coleção foi em 2007, numa coleção de inverno, na SPFW. Ela faz parte do Amni Hot Spot, aquele desfile que revela novos estilistas. A mulher é revolution ô/
Simone Nunes desenha roupas doces e com carinha de boneca. E não só porque seu desfile foi estampado de natureza, mas também porque suas roupas exprimem uma personalidade marcante e sweet. Além disso, ela apresentou um monte de idéias de styling super simples e super aplicáveis nos guarda-roupas. As mulheres (delicadas) de Simone foram ao Hawaí e ao Alasca e voltaram de lá bordadas de referências. Couro, malha, peles, veludo cotelê, paetês – tudo convivendo harmoniosamente bem. Se a base é de malha, araras aplicadas podem surgir em pele ou em couro; se a base é plana, flores em paetê.
Percebe a delicadeza das peças? Lembram até Isabela Capeto, não acha?
E como NADA/NOTHING/NADIE supera um bom vídeo, deixo vocês por aqui com o vídeo do desfile verão 2010 da megaultrapower diva de hoje:
E se ligue, semana que vem, Giulia Borges! Vou te contar, outono-inverno 2010 dela, que AHAZZO, hein?
0 leitores comentaram AQUI:
Postar um comentário