E cheia de vida. Sim, o post de hoje, muito especial, é o primeiro aqui no MDE que falará sobre grávidas. Porque não sei quem foi que inventou essa historinha besta de que quem está grávida deve se vestir feito uma anêmica - nada contra os anêmicos! - ou só usar camisetas enormes dos maridos - nada contra os maridos! E muito menos contra as camisetas! O caso é que enjoa. A mulheres, quando grávidas, juram que não tem mais a moda ao seu favor, todas as roupas são minúsculas para ela. #mimimi Existem muitas lojas, como a Renner, que têm uma linha completa especial para as barrigudinhas (: Come on, não é justo para a mulher andar na rua com aquelas roupas com cara de não-tenho-mais-nada-pra-vestir-juro e não é nada justo pra gente ver isso todos os dias, em um monte de grávidas. Se você está nos primeiros meses, ainda não sentiu muitas diferenças com suas roupas, mas acredite: está na hora das comprinhas básicas.
Por enquanto, não pra o bebê, mas para você! Lembre-se, a mulher precavida vale por 10 e não custa nada comprar roupas que você usará aos 5 meses de gravidez, qualé. Com o meu lema de vida, "não é gasto, é investimento", GO SHOPPING, FASHION PREGNANT WOMAN! Encontrei um site de uma loja muito boa, muito boa mesmo. Gostei pra caracoles. As modelos são grávidas lindas e as roupas realmente fazem bem às retinas alheias, fikdik. Endereço do site? Entra aqui diva diva diva!
No dia a dia, muita roupinha clara para não matar o bebê sufocado de tanto calor - calor infernal dos últimos dias - e casacos no maior estilo sobretudo para o finzinho da tarde. Preferência? Nada de salto. Mas se for realmente pra usar, use um salto baixo, com menos de 10 cm, por favor. Se for para abusar de algo, abuse de água de côco e repouso acessórios. Já que as roupas são delicadas (é, nunca vi um look gótico ou trash heavy metal para grávidas), ouse nos lenços, colares grandes, pulseiras, brincos diferentes. Ah, uma dica que eu gostaria de dar para toda grávida: use sapatilhas com laços. Além de linda e feminina, ela ressalta esse período femininozinho da mulher.
Gosta de estampas? Não use bolas grandes, vai te deixar com cara de estar 8 vezes maior do que já está ficando. Use bolinhas nas estampas, chamadas de "estampa poá", listras verticais para dar uma alongada, flores grandes com cores não muito constrastantes e unidas. Exemplo: Não fica lecau uma estampa com flores grandonas que ficam afastadas uma da outra, pois dão ilusão de você ocupar muito 'espaço'. E com cores muito diferentes (verde limão e preto) acontecerá o mesmo, ficará muito 'enorme'. Repito: se você gosta de florido use a estampa de flores pequenas. Mas se quer uma florzona no seu vestido/blusa, procure as com flores perto uma da outra, com cores que se unam, que fiquem harmoniosas, como lilás e rosa.
Modelos diferentes, com BASTANTE estilo (esse preto aí em cima com o chapéu me conquistou, magavilhoso *-*) e com preços normais - nada acima do normal só porque é para grávidas. Além do fato de você poder olhar alguma dessas fotos e querer mandar fazer na costureira um modelo igual. E se pensa que para por aí, se enganou redondamente, redondinha - no sentido carinhoso, of course. Sutiã, calcinha... Não são só bege e preto, ouviu bem? Ainda existe sua mulher sexy interior pedindo por atenção, cuidados e mimos femininos diários. Nada como cuidar da unha,cabelo e... Lingerie!
Precisamos de mamães assim: Felizes e elegantes. Faça sua parte. #CAMPANHA
E favor, quando chegar seu baby, faça o favor de vesti-lo assim:
Sim, pode dizer: OWWWWWWWWWWWWWWN *_* Que fofurinhas da moda. Aliás, eles vestem Zara, tá?
2 leitores comentaram AQUI:
bia
oi
olha aqui é biah amiga de mari faz uma reportagem sobre espinhas e como tratalas
ta ok?
bjs
HSIAUHSIUAHI certo, falarei sobre algo de espinhas, mas saiba que só essa vez! Afinal, espinhas NUNCA estão na moda! :D
Postar um comentário