Vou logo de primeira revelar um fato: vocês, fiéis leitores, quase perdem uma de suas blogueiras eu! para um mundo londrino super hype. Ao entrar na loja Renner, com uma coleção dita como "Mais Londres, impossível", quase tenho um aneurisma ao ver que a coleção está ahazando pra todos os lados. Cinza, preto, rasgados e sobreposições de coletes com a união de shorts podrinhos & leggins provocantemente fashion. Um, literalmente, sonho londrino. Aí sim, eu compreendi o porque de Kurt Cobain gostar tanto daquela camisa xadrez e porquê Marc Jacobs já fez um desfile inteiro voltado pro grunge. Com rock e moda urbana, deixo aqui pra vocês o gostinho da coleção.
Completamente lotado de paetês, jaquetas de couro sintético, camisetas xadrezes, ankle boots, tachas. Com uma paleta de cores pra lá de inverno - cinza, preto e suas variações. Não tinha um lugar que eu olhasse na loja que não me fizesse puxar a camisa do meu pai e pedir por um aumento de mesada sem obter sucesso, que fique bem claro!
Se não me engano, ontem no Esquadrão da Moda a maquiadora Vanessa Rozan estava com esse terninho aí em baixo, cheeeio de paetês. Achei um PODER.
Sem falar que as jóias por lá estão não só grunges, como também lembram o gótico, de um modo vitoriano, sabe como é? Clássicas, porém com very very very sex'appeal (:
E não sei quanto a vocês, mas ao ver peças como essas, me mordo de vontade de pegar tudo das minhas gavetas e dar um rasgadinha, colocar uma aplicação de renda, tingir de perto, pôr uns lenços... Enfim. Não foi mesmo com intenção de fazer comercial da Renner, mas me sinto na obrigação de dizer aonde existem peças boas - e de qualidade! Com preços não tão maus (comprei 3 camisas trendy por 57,70 reais!) e dentro de um tema tão gostoso e rockinho como Londres.
London, ah, London! 8D
London, ah, London! 8D
0 leitores comentaram AQUI:
Postar um comentário