Não, não falo do filme feito em computador sobre um velhinho que enche a casa com balões pra voar pelo mundo. Estou falando da mania louca dos anos 70 e 80, a cintura alta. Confesso que quando voltou, na hora pensei: "-Não acredito, isso é quase uma reinvenção do Bozo!". Mas sabe quando, aos poucos, você vai gostando? Foi o que aconteceu comigo. Tomei paixã♥ por esses cós altos e que dão curvas lindas.
A danadênha apareceu em editoriais de moda conceituadíssimas, em it girls gringonas, em desfiles de trocentos estilistas. E não enjoa, de jeito nenhum. As atrizes adoram. As cantoras adoram. As anônimas adoram. E não fico admirada com isso, é normal, é tão lindo que fica difícil não adorar. Eu mesma tô correndo em todas as lojas pra achar o modelo perfeito pra mim, HAHA :] Existem 2 tipos de cintura alta: a que fica na ciiiintura meeeeeesmo e a que fica mais em cima, bem abaixo dos seios. Se você tem uma barriguinha desgraçada, deve usar a que fica na cintura, ali, no meiozinho do seu tórax, don't forget, diva. Ela dá uma seguradinha básica e te deixa um luxinho (y) Se você é magrinha, pode usar o modelo que quiser, pois seu corpo é favorável ao mundo fashion.
Agora, assim... Aumenta o quadril e te deixa achatada. Grave isso: Cintura alta, de qualquer forma (saia, short, calça), aumenta seu quadril e te deixa uma anãzinha. Então se você já tem essa região do quadril maiorzinha, aposte em cores escuras. E se for baixinha, procure as calças com a boca mais aberta e nããããão esqueça de usar salto alto. Se a boca da calça ainda cobrir o salto, queriiida, você fica mesmo com a ilusão de pernas mais compridas.
Desfile da Colcci. Caraca, olha que fofura o detalhe de cinto de laçinho, amei total!
Regras - - - - - - - - - - - - - •
1) Para acertar, combine a peça com regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto.
2) Quem possui seios fartos deve optar por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.
3) Se o seu bumbum é grande, parecerá ainda maior! Mas nem por isso você está impedida de usar esse corte - desde que opte por modelitos largos. Justos da cintura para baixo, nem pensar!
4) Como a peça de baixo já chama atenção, combine-a com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia, do short!
5) Para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa moda, evite contrastar cores nas peças e acessórios.
6) Moças com barriguinha saliente devem escolher peças largas, soltas no corpo — assim, elas alongam e ainda ajudam a disfarçar a gordura localizada.
7) Apesar de "democrática", a tendência cai melhor nas magras — e, de preferência, altas!
As saias de cintura alta são um sonho, admita. Lhe deixa com carinha de bailarina, de mulherzinha. Mas evite exageros nos acessórios muito grandes e use uma sapatilha. Fica muito leckal pra o dia.
Durante a noite, tudo fica mais elegante, mais mulherzoona. Pode combinar com uma blusa de brilho, que tal? Mas fique atenta na hora de escolher o salto, deve ser 'aqueele' salto. Quer uma dica? Procura um estilo Valentino (esse é o nome do estilista, querida diva), estilo esse aqui:
Sim, eu também babei, e muito :O
E deixo aqui agora a foto da saia que ganhou minha devoção. Lindo, cute, clean, puro. Lovei.
3 leitores comentaram AQUI:
-
Bom, não sou de andar na moda, mas como foi um pedido de Bia, Achei super interessante o jeito que cê comenta sobre moda, é divertido de ver, tanto que dei 3 votos de engraçado UHU! Mas agora sem brincadeira, tá interessante, não entendo nada disso, mas seja o que for tu leva jeito. ^^
*-------* Meu Pai do Céu, eu te adoro Shôn 8D
Ownn, Shôn é que é o divo! \o/
Ainn, eu também achava muito feio cintura alta. Mas depois de ver uns looks legais, achei-a linda. Mas só com saia.
Postar um comentário